domingo, 6 de março de 2011

NOVO GOVERNO, VELHAS TENTATIVAS! ATÉ QUANDO?


O BRASIL tem um novo presidente, um “novo congresso”, e deveria existir uma nova forma de olhar a regulamentação e legalização do jogo no país, mas sabemos que já existe uma “nova manipulação” e uma “nova tentativa”, para que exista uma pseudo-regulamentação, atendendo alguns interesses, de determinados políticos, que estão “tentando ratear” o que estes acham que é deles, afinal são “amigos do REI” e acham que podem tudo.

E esta tentativa parece que é mais forte que todas as outras vezes, por que envolve um GRANDE PEIXE, que está “coladinho” a NOSSA PRESIDENTE, um SINDICALISTA, que deveria cuidar de assuntos referentes aos “seus sindicatos”, e mais um GRANDE TROUXA, desta vez um MILIONÁRIO BRASILEIRO, que deveria cuidar de suas “minas”, mas acredito que ele saiba que estas têm limite e um dia irão acabar, mas o JOGO NUNCA ACABARÁ, e ele obviamente, UM HOMEM MUITO INTELIGENTE e RICO, não quer perder mais esta prospecção.

Estes já estão dividindo o BRASIL entre si, confiando que logo o jogo será liberado, e cada um já tem o seu espaço “garantido”.

O NORDESTE já está destinado ao MILIONÁRIO, SÃO PAULO e ALGUNS ESTADOS ao PEIXE GRANDE e ao SINDICALISTA, mas acho que o RIO DE JANEIRO, vai faltar coragem a TODOS, e este talvez venha ser a única parte do GRANDE EL DOURADO que estará sendo disputada a BALA pelo “RESTO”.

Mas ainda acredito que a NOSSA PRESIDENTE não irá querer que em seu governo ocorra UM ESCÂNDALO, como o que envolveu JOSÉ DIRCEU e VALDOMIRO DINIZ, e não irá permitir que ocorra NADA que não seja de acordo com a NOSSA CONSTITUIÇÃO, afinal esta garante que TODOS NÓS TEMOS DIREITOS E DEVERES IGUAIS.

Ainda acreditamos que o BRASIL é um PAÍS DE TODOS e lutamos para que aqueles que até a data de hoje são considerados “mafiosos”, “contraventores”, “bandidos” e “sonegadores”, venham a ter oportunidades na exploração desta atividade, que mantém a chama acessa em  vários lares brasileiros há décadas.


Estes, na verdade, são apenas vítimas de  governos onde, até hoje, imperou a corrupção, que evitou que estes fossem respeitados como empresários, sofrendo apenas as sanções da LEI. Deveriam ter a chance de participar, em igualdade de condições, com aqueles que recebem as beneficias por serem “AMIGOS DO REI”, ou melhor, “AMIGOS DA RAINHA”.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário